"Já choramos muito, muitos se perderam no caminho. Mesmo assim, não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer sol de primavera... Quando entrar setembro..." (Beto Guedes)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Promessas

A única garantia que Jesus dá a alguém que Ele chama para ser discípulo é essa: Eu contigo e tu comigo. Eu em ti, você em mim, e nós no Pai. Você vem?




Eu te prometo o sol. Se o sol sair...

Eu te prometo a chuva. Se a chuva cair...

Eu te prometo o dia branco. Se branco ele for...



Eu te prometo a vida como ela é, mas... sempre Comigo.



Havendo sol, teu ele será.

Havendo chuva, tua será.

Havendo dia branco, será cantado em amor por ti.



Não te prometo corpo fechado ou vantagem em todas as coisas.

Eu apenas... me prometo a você, em todas as circunstâncias, e estar contigo.



Eu contigo e tu comigo. Eu em ti, você em mim, e nós no Pai. Você vem?





Assim, debaixo do poder eterno dessa santa sedução, nasce um discípulo de Jesus Cristo.



Você vem?


Marcello Cunha







Dia Branco


Geraldo Azevedo



Se você vier

Pro que der e vier

Comigo...



Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair

Ou a chuva...



Se a chuva cair

Se você vier

Até onde a gente chegar

Numa praça

Na beira do mar

Num pedaço de qualquer lugar...



Nesse dia branco

Se branco ele for

Esse tanto

Esse canto de amor

Oh! oh! oh...



Se você quiser e vier

Pro que der e vier

Comigo



Se você vier

Pro que der e vier

Comigo...



Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair

Ou a chuva...

Se a chuva cair



Se você vier

Até onde a gente chegar

Numa praça

Na beira do mar

Num pedaço de qualquer lugar...



E nesse dia branco

Se branco ele for

Esse canto

Esse tão grande amor

Grande amor...



Se você quiser e vier

Pro que der e vier

Comigo Comigo, comigo.



Fonte: http://cunhandoverbo.blogspot.com/2011/10/como-nasce-um-discipulo-de-jesus-cristo.html#more

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...