"Já choramos muito, muitos se perderam no caminho. Mesmo assim, não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer sol de primavera... Quando entrar setembro..." (Beto Guedes)

terça-feira, 15 de março de 2011

Pérolas do Twitter

“Viver é muito perigoso”. [Guimarães Rosa]


Ricardo Gondim

O fortes se acham autônomos com maior facilidade e são, portanto, fracos. Os frágeis carecem do outro, andam juntos, e são fortes.



Jung Mo Sung

Eu só encontro comigo mesmo qdo desisto de me procurar em mim e vou em direção ao outro. Eu me encontro no encontro com outro.



Carlos Bregantim

Risadas não são sinonimos de alegria e nem seriedade é sinonimo de tristeza. Os que se conhecem sabem discernir uma coisa da outra





Jung Mo Sung

Quem não se encontra pq só procurou em si mesmo, procura encontrar o valor de si no consumo de marcas q prometem um ser q ñ possui.



A coragem do ser é o ato ético no qual o homem afirma seu próprio ser a despeito daqueles elementos de sua existência que entram em conflito com sua auto-afirmação essencial.

Paul Tillich





Pierre Teilhard de Chardin

(Sobre a Felicidade)



Há uma maneira de amar, má, estéril, pela qual nós tentamos possuir, em

lugar de nos dar.



Para ser feliz, primeiramente, é preciso reagir contra a tendência ao menor esforço

que nos leva a ficar no mesmo lugar, ou a procurar, de preferência na agitação

exterior, a renovação de nossas vidas, nas ricas e tangíveis realidades materiais que

nos rodeiam, é preciso, talvez, que lancemos raízes profundas.



Façamos grandemente a menor das coisas.









"Liberdade, mesmo que ameaçadora, mesmo que inconveniente, mesmo que tardia."

Ricardo Gondim



"Livres são aqueles que perderam reputação, se desprenderam de cartilhas e não temem o punhal." Ricardo Gondim



".. o mais importante e bonito,do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - " J. Guimarães Rosa



"... para reencantar o mundo, não precisamos de intervenções sobrenaturais. Para reencantar o mundo, é suficiente descobrir que o verdadeiro encanto da vida é a vida mesmo".

Contardo Calligaris





“O que é a felicidade além da simples harmonia entre o homem e a vida que ele leva?”

Albert Camus



"Nascemos iguais, vivamos iguais, para a única vitória que interessa, a vitória do amor entre os homens." Adélia Prado



"Depois que você aprende a ser gente, nunca mais volta atrás!

Depois que se abandona a síndrome do desempenho para conquistar amores condicionados, ser um ser humano cai muito bem em nós, e vivemos em gratidão Aquele que, ao nos converter para Si, nos devolveu para nós mesmos, agora livres de si mesmos."

Marcelo Quintela





Sofro revezes, preciso voltar alguns passos, mas não os considero derrotas. Aprendo a retroceder com a mesma graça que avancei.



Ricardo Gondim





Percebi ainda outra coisa debaixo do sol: os velozes nem sempre ganham a corrida... pois o tempo e o ACASO afetam a todos [Ec 9.11]



Felicidade? Este pequeno amontoado de pequenas coragens". @gondimricardo



"Às vezes, felicidade acontece não por adição, mas por subtração. Para ser feliz é preciso esquecer, deixar ir, pessoas e experiências ..." Ricardo Gondim





"Buscas a perfeição? Não sejas vulgar. A autenticidade é muito mais difícil". [Mario Quintana]



Continuandoo raciocínio: "Não há nada mais desesperador para o homem do que, vendo-se livre, encontrar a quem sujeitar-se." Fiódor Mikhailovich Dostoiévski



Portanto, "Agora que se libertaram CUINDEM-SE para permanecerem livres" (Paulo - Apóstolo)



"Nos pedaços de mim que ficaram pelo caminho, deixei ilusões, coragens, tolices e virtudes; sou uma sobra bela e promissora". Ricardo Gondim



"Que é a sanidade psíquica? A capacidade de enfrentar o real e o verdadeiro sem perder a força, toda a alegria, toda a liberdade" Sponville



O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte (Antoine de Saint-Exupéry)



‎"Creia nos que procuram a verdade, duvide dos que a encontram." André Gide



Nós não vemos as coisas como elas são, nós as vemos como nós somos.

Anaïs Nin



"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez." - Jean Cocteau



Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é vai nos levar além.

(Paulo Leminski)



O orgulho é o mais completo estado de alma anti-Deus. [C. S. Lewis]



Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos de ferro.” - Sigmund Freud



“Não quero que ninguém pense de mim mais do que em mim vê ou de mim ouve!” - Apóstolo Paulo



Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos de ferro.” - Sigmund Freud



“Não quero que ninguém pense de mim mais do que em mim vê ou de mim ouve!” - Apóstolo Paulo

O santo deste mundo é a plena realização de nossa natureza... há de ser homem. Sem isso, nada há a fazer. Tudo cai pela base. Repito-te: homem. (Jesus Urteaga)



Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.

Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.

...

Estou podando meu jardim. Estou cuidando bem de mim.

(Vander Lee)





Ricardo Gondim

Existe beleza fora das molduras estéticas convencionais; existe verdade fora dos cânones oficiais, existe vida fora de nossos quintais.



Carlos Bregantim

Questiono a mim mesmo. Desafio as minhas convicções. Nego as minhas certezas. Só assim saio da estagnação de minha própria soberba.



Feliz ñ é quem vive rindo, feliz é quem tem significado existêncial. Quem vive assim ñ precisa ir à felicidade, ela se encarrega de chegar. VILLY FOMIN



"Como fazem pouco ruído os verdadeiros milagres! Como são simples os acontecimentos essenciais!" (Saint-Exupéry)



Ricardo Gondim

Saudade é uma decisão inconsciente, nunca deliberada, de manter pessoas e eventos vivos dentro da gente





Ricardo Gondim

É preciso sair do modelo grego de uma divindade marionetando, do alto, os eventos da terra. Deus é Emanuel: Deus conosco...



Alex Sandro Carrari

O deus grego é um deus sem paixão, por isso é impassível e arbitrário. O Deus judeu é apaixonado, portanto, compassivo e imparcial. Só ama.



Ricardo Gondim

É preciso sair do modelo grego de uma divindade marionetando, do alto, os eventos da terra. Deus é Emanuel: Deus conosco...



Ricardo Gondim

O deus que "administra" os eventos, tem propósitos insondáveis e que, pra cumpri-los, deixa tragédias acontecerem, é um demônio #prontofalei

Jung Mo Sung

Quem se pergunta como Deus pode permitir terremoto-tsunami como este ñ entendeu q Deus, por ser Amor, abdicou do controle sobre o mundo.



Alex Sandro Carrari

Logo algum linha dura, do alto do seu pedestal como um autêntico epicureu, declarará justiça divina sobre o Japão. Depois falará sobre amor.



Jung Mo Sung

Terremoto e Tsunami no Japão nos mostram que, por mais q nos preparemos, a vida é cheia de acontecimentos inesperados.



Jung Mo Sung

Tenho dificuldade em entender pq tragédias como de hj geram em alguns afirmações teológicas carregadas de agressividade. É triste!



@gondimricardo Esse deus Nietzsche já matou, mas os crentes o ressuscitaram com um "novo nome": DESENCARGO DE CONSCIÊNCIA.



Ricardo Gondim

O deus que "administra" os eventos, tem propósitos insondáveis e que, pra cumpri-los, deixa tragédias acontecerem, é um demônio #prontofalei



Ricardo Gondim

Sim! RT @fabricio_cunha: @gondimricardo Um deus q tem propósito pra tudo, inclusive pra o mal, é réu confesso! E a pena deveria ser a morte!





Ricardo Gondim

! RT @jungmosung: Quem se pergunta c/ Deus pode permitir terremoto-tsunami ñ entendeu q Deus,por ser Amor, abdicou d controle sobre o mundo





Jung Mo Sung

A lógica do Amor é contrária da do poder-controle total. Amor requer liberdade; poder-controle, obediência. Deus se faz presente no amor!







Ricardo Gondim

Suamos, salivamos, urinamos, lacrimejamos. Na busca de fazer a vida valer, nunca cessamos de nos liquefazer.





Ricardo Gondim

Sim! RT @fabricio_cunha: @gondimricardo Um deus q tem propósito pra tudo, inclusive pra o mal, é réu confesso! E a pena deveria ser a morte!



Ricardo Gondim

O deus medieval, que se comporta como os senhores feudais, serviu a interesses da época, mas Jesus encarnou outra verdade: Deus é amor.





Rui Luis

by gondimricardo

Se eu encontrar hoje um crente falando em "cumprimento de profecia" sou capaz de ressuscitar o Grande Inquisidor só para condená-lo!!





Alex Sandro Carrari

Afirmar um deus gerenciador de tragédias protege nossos egoísmos, nossas falsas religiões. Esse deus é uma extensão fanática e egóica do eu.





Ricardo Gondim

Colocar as contingências da vida na conta do pecado de Adão suscita uma pergunta: Quanta tragédia até que a ira de Deus seja aplacada?





Nathan Bomilcar

by Alex_Carrari

O idiota já disse que é castigo divino. O marketeiro esperto já fez o slogan: "Um tsunami de ofertas!". E você, o que fará?



Ricardo Gondim

O modelo teológico que coloca Deus no controle de um tsunami também o responsabiliza por Auschwitz, Ruanda, e pelo estupro da esquina.



Alex Sandro Carrari

Onde está a coerência em um deus que faz tudo e diz "é muito bom" e depois arrebenta com tudo por achar que isso também é bom?







Alex Sandro Carrari

Se você acredita que Deus gerencia tragédias, não ore pelo Japão, pois estará sendo contra a vontade desse deus.



Ricardo Gondim

! RT @jungmosung: @gondimricardo Deus q intervém não é o mesmo q controla tudo. Pois, se Deus já controla tudo, ñ precisa intervir.





Levi Araújo

A repetição alegre e grata de tarefas simples pode curar Egos Enormes.





O Deus da Bíblia é um Deus que age historicamente e, portanto, deve ser antes “vivenciado” do que “falado”

Ricardo Gondim

! RT @jungmosung: Quem se pergunta c/ Deus pode permitir terremoto-tsunami ñ entendeu q Deus,por ser Amor, abdicou d controle sobre o mundo



Resta ao homem pós-moderno assumir a fundo a condição fra-

ca do ser e da existência, e, dessa forma, finalmente aprender a conviver con-

sigo mesmo e com a própria finitude.







Ricardo Gondim

Meu passado não me condena, eu é que condeno meu passado; eu, todavia, tenho como redemi-lo também.



Carlos Bregantim

Não exclua da existencia a dor e os tempos de tristeza, pois, estes, compoem o existir junto com todos os outros tempos da vida. Viva-os





Jung Mo Sung

A moral machista e patriarcal foi/é ensinada como "divina". Uma boa parte d q é ensinada como moral ainda hj usa o Nome de Deus em vão.



"A única atitude intelectual digna de uma criatura superior é a de uma calma e fria compaixão por tudo quanto não é ele próprio. Não que essa atitude tenha o mínimo cunho de justa e verdadeira; mas é tão invejável que é preciso tê-la." Fernando Pessoa.



"A inumanidade que se causa a um outro, destrói a humanidade em mim."

Kant.



"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo."

Michel Foucault.



Clarice Lispector

O que te escrevo não vem de manso, [...]. Não: o que te escrevo é de fogo como olhos em brasa.



Jung Mo Sung

Quem não aceita os seus limites, não conhece o que separa o q ele é e o q não é. Não se conhece; exige de si e de outros além do q deve.





Luiz Felipe Pondé

QUE DEUS me proteja de cair na tentação da ganância da honra. Aristóteles já dizia que a honra é uma virtude pública sedutora, mas impossível para quem a busca por si mesmo.



Quem de dentro de si não sai vai morrer sem amar ninguém. [Baden Powell]



clalispector Clarice Lispector

Fique de vez em quando sozinho, senão você será submergido. Até o amor excessivo dos outros pode submergir uma pessoa.



A felicidade é um bem do espírito, jamais dos sentidos. [Frei Betto]



Adoro as coisas simples, elas são o último refúgio de um espírito complexo.” Oscar Wilde



Adoro as coisas simples, elas são o último refúgio de um espírito complexo.” Oscar Wilde



Chico Buarque

“Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz?”

"Não me leve a mal; Me leve à toa pela última vez"

"Não se afobe, não; Que nada é pra já"

“Eu preciso de alguém para refletir comigo se estou caduco, louco, ou se o mundo está ficando esquisito”

"Mesmo com o todavia; Com todo dia; Com todo ia; Todo não ia; A gente vai levando"

"A dor é tão velha que pode morrer"





Ricardo Gondim

"Quem se recusa o prazer, quem se faz d monge, em qualquer sentido, é porque tem 1 capacidade enorme pra o prazer...daí 1 temor maior ainda"

@CARPINEJAR: Narcisismo está violento: não elogiar hoje é ofender.

Ricardo Gondim

Amigos guardam o imperioso impulso de se dizerem por completo



Ricardo Gondim

Sim, decididamente é imatura a tentação de querer parecer tão maduro

Fazer amigos é uma subversão de todos os mecanismos de comando-e-controle. Fazer amigos que se conectam em rede distribuída dentro de uma organização hierárquica vai desabilitando ou corrompendo os scripts dos programas verticalizadores que rodam nessa organização. (Augusto de Franco)



"Só mais tarde compreendi que quem se refugia com tanta veemência na sinceridade é porque tem medo: medo de se encontrar..." [Sándor Márai]



Jung Mo Sung

Otimismo é fruto de razões para isso, "por causa de". Esperança, por sua vez, nasce "apesar de" dificuldades. É uma virtude q vem c a fé.







Jung Mo Sung

Para ser humano, não basta estar vivo, precisa sentir que vale a pena viver. Não basta saber o como (técnicas), mas tb o para quê viver.





Jung Mo Sung

Quem erra, não sabe q está errado, quem mente, sabe. Do erro podemos aprender muitas coisas, da mentira, só podemos nos arrepender.





A melhor versão de mim sou eu mesmo. (caio)

"O amor (...) consiste nisto, em duas solidões que se protegem, que se delimitam e se saúdam" RAINER MARIA RILKE.





Na solidão, podemos tornar-nos presentes para nós mesmos. HENRI NOUWEN.



Carlos Bregantim

Há relacioanemntos q acontecem a partir de concessões ou de um ou de outro e, no cotidiano, nem sempre é possivel manter tais concessões.#fb



Joel Costa Jr.

Evangelho = desista de si mesmo, ponha sua fé no Deus revelado em Cristo, confie no Seu perdão e viva livremente seguindo a sua consciência.



"Ser diferente do que somos, de tudo o que somos, é o desejo mais nefasto que pode queimar num coração humano" [Sándor Márai]



Jung Mo Sung

Somos chamados à liberdade, mas não a atingimos na satisfação dos desejos imediatos; só na perseverança do amor-serviço ao próximo



Seja a mudança que você deseja ver no mundo. [Mahatma Gandhi]



"Nos indivíduos, a loucura é algo raro - mas nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é regra" ~ Friedrich Nietzsche.

"Qualquer idiota pode fazer uma regra e qualquer idiota a seguirá" ~ Henry Thoreau



Uma crença forte demonstra apenas a sua força, não a verdade daquilo que se acredita. Nietzsche



“Se fiz essa pergunta”, disse eu, “foi porque você não me pareceu prezar muito as riquezas, e geralmente agem assim os que não as adquirem por si. Os que as granjearam pessoalmente estimam-nas o dobro das outras pessoas. Tal como os poetas amam os seus versos e os pais os filhos, os que amealharam a própria fortuna valorizam a riqueza, não apenas pela sua utilidade, como fazem as outras pessoas, mas por ser obra sua. Por isso, é difícil o convívio com eles, pois nada mais querem exaltar senão a riqueza”.

Sócrates, na República de Platão (428-347 a.C.)





Recordar: Do latim re-cordis tornar a passar pelo coração.



Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou

O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli



Eu não sei na verdade quem eu sou,

Já tentei calcular o meu valor,

Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...









Camarada D'água

O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli / Danilo Souza

Viva a tua maneira

Não perca a estribeira

Saiba do teu valor

E amanheça brilhando mais forte

Que a estrela do norte

Que a noite entregou



Rubem Alves

(...) o que convence não é a "letra" do que falamos; é a "música" que se ouve nos interstícios de nossa fala.





Rubem Alves

A razão só entende a letra. Mas a alma só ouve a música.



Adélia Prado

Deus não é severo mais. Suas rugas, sua boca vincada são marcas de expressão de tanto sorrir pra mim.



Por acaso a luz precisa agredir as trevas p/ vencê-las? Basta q a luz descubra o rosto p/ as trevas fugirem espantadas. (Francisco de Assis)



Rubem Alves

Prazer é coisa que vem de fora. (...) Mas a alegria é uma chama misteriosa que se acende e se apaga na alma da gente, sem razões.



Eliel Batista

A encarnação deveria revelar-nos que Deus não elimina o caos; se insere.



Carlos Bregantim

A espiritualidade absolutamente humanizada de Jesus de Nazaré é um desconforto aos que insistem numa espiritualidade desumanizada.#fb



“nunca busque a amizade… nunca se permita sequer sonhar com a amizade… a amizade é um milagre!” Simone Weil





"Nao se esqueca de que os santos sao pecadores que continuam tentado" (N. Mandela)



VILLY FOMIN

Há pessoas obcecadas pelo desejo de demonstrar sucesso sempre e assim perdem a benção do choro. Ñ leram o Eclesiastes: há tempo para tudo.





Deus não é judeu! Deus não é cristão! Deus não é protestante! Deus não é evangélico! Deus não é neopentecostal! Deus é!

Nós é que somos essas “coisinhas” pequenas, e queremos que o Senhor caiba nessas caixinhas de pequenas convicções.



VILLY FOMIN

Feliz ñ é quem vive rindo, feliz é quem tem significado existêncial. Quem vive assim ñ precisa ir à felicidade, ela se encarrega de chegar.





Hum! Deus fará Absurdos

Contanto que a vida seja assim. Sim.

Um altar. Onde a gente celebre

Tudo o que Ele consentir (Gilberto Gil)



Vários religiosos preferem ter razão do que ter compaixão. [Karen Armstrong]



Compaixão não é apenas o teste de qualquer religião verdadeira, é também o que nos traz à presença do que chamamos Deus. [Karen Armstrong]



Minha certeza dura enquanto for minha verdade. (Moisés Lourenço Gomes - Facebook)





"A felicidade é isso, estar quieto nos limites em que se está a dizer que não ao que está para além" [Vergílio Ferreira em Para Sempre]



A adoração da razão é arrogância e denuncia uma privação de inteligência. A rejeição da razão é covardia e denuncia a ausência de fé.Heschel



Quem aceitou q "viver é desenhar sem direito a borracha" afundou em culpa. Sempre que aprendemos com os erros, passamos borracha no passado. (Ricardo Gondim)



Carlos Bregantim

É comum ouvir: "Quero saber o q Deus quer de mim". Não poucas vezes isto é uma transferencia p/ o Eterno do que é responsabilidade nossa.#fb





Peço-te, ó Deus, fé para não desejar ter o último argumento; coragem para deixar a construção de minhas ideias sem reboco e sem cal.

Ricardo Gondim





Ricardo Gondim

Peço-te, ó Deus, a graça de não fugir de minhas inquietações, de não dissimular minhas dores, e de nunca negociar as verdades que abracei



Ricardo Gondim

Fui de um meridiano a outro, naveguei em balsas impossíveis e ainda não achei o segredo de alguns escreverem sem nunca serem controversos.



Nem Cristo dando sua própria vida conseguiu convencer os religiosos de que Deus dá vida e não destrói. Algo mais para se fazer? (Ricardo Gondim *RT @ElielB)



Ricardo Gondim

Liberdade não é dádiva, liberdade é construção; fazemo-nos livres.



Ricardo Gondim

Sim, caminho, cato coisinhas miúdas e encho o bornal dos instantes vividos, e quanto mais cheio, maior a saudade.





DECISÃO: "Nós valemos o que valem nossas decisões; pequenas ou grandes, é por nossas decisões que somos autenticamente homens." F. Varillon.



Carlos Bregantim

Minha salvação não depende de mim, eu sei, É GRAÇA,mas, não quero viver como se ela não tivesse custado nada.#fb



Ricardo Gondim

*RT @Manoelcpnv: A terra está repleta do céu, e cada arbusto arde com a presença de Deus; Mas somente quem percebe tira os sapatos –Browning



Ricardo Gondim

A terra é perigosa e contingente, as pessoas, paradoxalmente boas e más, o sistema, corruptível, contudo, foi aqui que Deus fez morada







Adélia Prado

A humilhação quebra a espinha de quem vai ao trono sem saber de si.



Adélia Prado

Tudo que eu sinto esbarra em Deus.





Conta gotas! RT @clalispector: A vida é pouco a pouco.



"Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo." @clalispector



Como Pessoa, desejo ser: espectador de mim mesmo; guardador de palavras, meu rebanho; anti-herói, em meio a príncipes; Navegante...

Ricardo Gondim



Carlos Bregantim

Melhor é vc se "blindar"destes palavrórios religiosos. Tenha bom senso e certamente farás o q é melhor pra vc e o outro tb. Ore simples.#fb





Muito errado. Muito mesmo. RT @DPierotti: Teresópolis R$ 530 milhões (estimativa p/ reconstrução) Maracana R$ 1 Bi. Tem algo errado.



É impressionante como nos apegamos a "questiunculas" e as defendemos como se fossem essenciais. Essencial é a vida e os relacionamentos. Carlos Bregantim



"O que é vivo não comporta cálculo" [Franz Kafka]

"Ancorado na certeza de que sou amado, me construo"gondimricardo:



Nelson Bomilcar

Oração: Que estruturas religiosasempresariais. onde há tráfico de poder, "donos", politicagem, exploração do pobre, sejam enfraquecidas hj.



Carlos Bregantim

Ta na hora de deixar de lado esses vocabularios mágicos que, por serem mágicos, só iludem, magica é uma ilusão. Mágica é entretenimento.



Carlos Bregantim

Ouço muito esse papo de, "quero mais de Deus", nossa!, digo ca comigo, quem dera Deus pudesse ter mais de mim e contar mais comigo.



Ricardo Gondim

Felicidade que se foi tem cheiro, textura, cor e melodia; mesmo assim não achamos jeito de defini-la; mas temos um substantivo abstrato: saudade.



Ricardo Gondim

Não preciso das pernas da gazela, mas de ombros humanos. Quero encarar a sina de viver; eu não fugirei dela.



Ricardo Gondim

Bússulas, mapas, rotas, tudo necessário, mas o traçado é só nosso.



"[D'Artagnan] sem remorsos no passado, confiante no presente e esperançoso no futuro, deitou-se e dormiu o sono dos bravos " [A. Dumas]



Cada homem é sozinho a casa da humanidade. [Tom Zé]



Silvestre Kuhlmann

Que noite bonita é esta / em que a vida fica mansa / em que tudo vira festa / e o mundo inteiro descansa? (Adélia Prado)



Carlos Bregantim

"Nunca se apequene diante da vida, pois, geralmente ela tem o tamanho que vc der a ela".



Ed René Kivitz

Se você tem a sensação de que a vida não pode ser só isso, você tem razão.



Ricardo Gondim

"Não sejas muito justo; nem mais sábio do que é necessário, para que não venhas a ser estúpido". [Eclesiastes 7,16]



Carlos Bregantim

Mais cedo ou mais tarde teremos que brigar alguma briga. Tomara seja uma briga relevante, portanto, uma"boa briga". Boas brigas existem.







Carlos Bregantim

As vezes achamos que a dor de alguns é menor que a de outros e desdenhamos dos que pensamos sofrer menos, mas, cada um sabe bem qto doi uma dor.



Carlos Bregantim

Conheço bem a escuridão de uma caverna existencial, mas, conheço bem as mãos que se estenderam pra me tirar de lá e sou muito grato.



Carlos Bregantim

Conheço bem os "santos" que não suportaram e não suportam as minhas lepras, mas, conheço bem os "leprosos" que limpam minha lepra.







Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso pra mim é viver. [Djavan]



Carlos Bregantim

Ninguem tem milhares de amigos. Temos alguns amigos. Alguns destes se tornam mais chegados que irmão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...