"Já choramos muito, muitos se perderam no caminho. Mesmo assim, não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer sol de primavera... Quando entrar setembro..." (Beto Guedes)

domingo, 8 de dezembro de 2013

Perguntas de altar ou pra antes de casar

E se eu não fizer mais a barba?
E se eu quiser uma casa de taipa?
E se eu deixar o cabelo crescer?
E se eu começar a beber?
E se eu me vestir só de preto?
E se nessa direção eu não mover mais um dedo?
E se eu pedir demissão?
E se eu quebrar meu cartão?
E se eu encerrar a conta corrente?
E se eu desistir de um carro pra gente?
E se eu virar ateu?
E se o meu Deus não for mais o teu?
E se eu desejar sempre menos?
E se eu quiser ser pequeno?
E se eu me cansar desse mundo?
E se todos disserem que eu sou vagabundo?
E se eu ficar velho sem aposentadoria?
Onde eu te encontraria?

hugo lucena theophilo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...