"Já choramos muito, muitos se perderam no caminho. Mesmo assim, não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer sol de primavera... Quando entrar setembro..." (Beto Guedes)

domingo, 27 de março de 2011

Eu e a Vida

-  Jorge Vercillo -

Vem me pedir

além do que eu posso dar

É aí que o aprendizado está

Vem de onde não sonhei

me presentear

Quando chega o fim da linha

e já não há aonde ir

Num passe de mágica

A vida nos traz sonhos pra seguir

Queima meus navios

pr'eu me superar

as vezes pedindo

que ela vem nos dar

o melhor de si



E quando vejo,

a vida espera mais de mim

mais além, mais de mim

O eterno aprendizado é o próprio fim

Já nem sei se tem fim

De elástica, minha alma dá de si

Mais além, mais de mim

Cada ano a vida pede mais de mim

mais de nós, mais além



Vem me privar pra ver

o que vou fazer

Me prepara pro que vai chegar

Vem me desapontar

pra me ver crescer

Eu sonhei viver paixões, glamour

Num filme de chorar

Mas como é Felini, o dia-a-dia

Minha orquestra a ensaiar

Entre decadência e elegância,

zique-zaguear

Hoje, aceito o caos.



E quando vejo,

a vida espera mais de mim

mais além, mais de mim

O eterno aprendizado é o próprio fim

Já nem sei se tem fim

De elástica, minha alma dá de si

Mais além, mais de mim

Cada ano a vida pede mais de mim

mais de nós, mais além




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...