"Já choramos muito, muitos se perderam no caminho. Mesmo assim, não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer sol de primavera... Quando entrar setembro..." (Beto Guedes)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

A Fé Solúvel




(O Teatro Mágico)

Composição: Fernando Anitelli

É, me esqueci da luz da cozinha acesa


de fechar a geladeira

De limpar os pés,

Me esqueci Jesus!



De anotar os recados

Todas janelas abertas,

onde eu guardei a fé... em nós



Meu café em pó solúvel

Minha fé deu nó

Minha fé em pó solúvel



É... meu computador

Apagou minha memória

Meus textos da madrugada

Tudo o que eu já salvei



E o tanto que eu vou salvar

Das conversas sem pressa

Das mais bonitas mentiras



Hoje eu não vivo só... em paz

Hoje eu vivo em paz sozinho

Muitos passarão

Outros tantos passarinho

Muitos passarão



Que o teu afeto me afetou é fato

Agora faça me um favor



Um favor... por favor



A razão é como uma equação

De matemática... tira a prática

De sermos... um pouco mais de nós!



Que o teu afeto me afetou é fato

Agora faça me um favor



Um favor... por favor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...